05/05/2021 às 14h13min - Atualizada em 05/05/2021 às 14h13min

Joinville tem 160 vagas de emprego disponíveis pelo Cepat

Os interessados podem fazer o cadastro pelo aplicativo Sine Fácil

Redação Agora Joinville
Foto: Secom
Joinville divulgou a relação de vagas de empregos oferecidas pelo Centro Público de Atendimento ao Trabalhador (CEPAT). Ao todo, são 160 vagas, entre novas e já abertas, sendo 15 destinadas a pessoas com deficiência.  

A lista completa está disponível no site da prefeitura.

Os interessados em alguma das oportunidades podem comparecer ao CEPAT (rua Abdon Batista, 342, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h30, com documentos de identificação (RG e CPF) e carteira profissional impressa ou digital. O atendimento é realizado por ordem de chegada.
 
Não é necessário apresentar currículo impresso, já que todas as informações do candidato são preenchidas pelo sistema eletrônico do Ministério do Trabalho, utilizado pelo CEPAT.  

Os trabalhadores que preferirem, podem acessar as vagas pelo aplicativo Sine Fácil. Além de apresentar as oportunidades disponíveis de acordo com o perfil e as experiências cadastradas no sistema, a ferramenta também pode gerar o encaminhamento às vagas de interesse.
 
Se o candidato estiver apto e tiver interesse em determinada vaga, o sistema gera a carta de encaminhamento, com informações sobre data e horário de entrevista, na empresa empregadora.  

Além do cadastro e encaminhamento às vagas de emprego, o CEPAT também realiza habilitação para o seguro desemprego e entrada de recursos relativos ao benefício; e emissão de carteira de identidade exclusivamente para idosos e pessoas com deficiência.  

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

90.9%
4.5%
4.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp