03/05/2021 às 14h27min - Atualizada em 03/05/2021 às 14h27min

Aos 65 anos, morre dono de churrascaria tradicional de Araquari

Nelsi Dias Maciel estava internado no Hospital Regional Hans Dieter Schimidt

Redação Agora Joinville
Nelsi Dias Maciel, de 65 anos, estava internado no Hospital Regional Hans Dieter Schimidt, em Joinville.
Morreu nesse domingo (2) o dono de uma churrascaria tradicional de Araquari. Nelsi Dias Maciel, de 65 anos, estava internado no Hospital Regional Hans Dieter Schimidt, em Joinville, depois de apresentar sintomas de covid-19. A causa da morte foi dada com falência renal. 

Maciel fundou a Churrascaria Viapiana em 1989 ao lado da esposa Rose e mais um funcionário. Hoje, mais de 30 anos depois, a churrascaria já conta com 25 funcionários. Além do restaurante, ele também foi diretor e fundador da ACIAA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araquari).

A morte do empresário foi confirmada ainda na manhã desse domingo. Nelsi foi cremado e a cerimônia de despedida foi restrita aos familiares e aconteceu ainda no domingo. 

Em rede social, o prefeito de Araquari, Clenilton Pereira, lamentou a morte. "Seu Nelci era um líder na comunidade", escreveu. "Neste momento de dor, em que mais um morador de Araquari perde a luta para a Covid-19, as nossas condolências aos familiares."

 

Tem pessoas que passam por nossas vidas e deixam marcas. E hoje, o céu ganha uma dessas pessoas. Nelci Dias Maciel, mais...

Publicado por Clenilton Pereira em Domingo, 2 de maio de 2021

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
4.7%
2.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp