03/05/2021 às 14h35min - Atualizada em 03/05/2021 às 14h35min

Feriado é marcado por manifestações pró-Bolsonaro, em Joinville

Com o chamado "eu autorizo presidente", bolsonaristas se organizam "em defesa da constituição"

Redação Agora Joinville
Em mais um fim de semana, Joinville acompanhou manifestações pró-Bolsonaro acontecerem nos principais pontos da cidade. Desta vez, no sábado (1º), feriado do Dia do Trabalhador, apoiadores do presidente da república foram às ruas com o chamado "eu autorizo presidente". 

Em rede social, o grupo Movimento Direita Joinville, disse que estaria atendendo a um "sinal" do presidente. A manifestação aconteceu em "apoio ao Governo Bolsonaro, ao voto impresso, ao impeachment do Moisés e o pelo direito ao trabalho". Vestidos de verde e amarelo, os bolsonaristas se encontraram no estacionamento da Arena Joinville a partir das 14h e partiram em carreata pelas ruas da cidade, 

Além das bandeiras do país, os manifestantes carregavam cartazes pedindo intervenção militar com Bolsonaro no poder e com o chamado "Eu autorizo Bolsonaro". A frase veio depois que Jair Bolsonaro disse que estava esperando "uma sinalização" dos brasileiros para "tomar providências" contra as medidas restritivas impostas para combater a covid-19 no Brasil. 


Manifestantes pediam pelo "voto impresso auditável". Foto: Reprodução

As manifestações aconteceram em vários pontos do país. Em Joinville, o vereador Wilian Tonezi (Patriota) manifestou o apoio a manifestação e marcou presença no ato. Além dele, o Deputado Estadual Sargento Lima (PSL) também esteve presente. 


Foto: Divulgação

Em vídeo publicado neste domingo (2), Lima divulgou imagens da manifestação ao som de MC Reaça - Proibidão Bolsonaro. "Quer desafiar? Não tô entendendo. Pra votar Bolsonaro minha mão já tá tremendo", diz a música. 

Uma manifestação foi feita em Joinville no dia 15 de março e protestava contra 
"decisões judiciais monocráticas, fechamentos de estados e cidades sem nenhuma fundamentação".
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
4.7%
2.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp