18/06/2024 às 10h44min - Atualizada em 18/06/2024 às 14h00min

Projetores da Epson marcam presença na Festa das Luzes de Joinville

Empresa é apoiadora do evento, que será realizado nos dias 28, 29 e 30 de junho, em Santa Catarina

GUSTAVO NEUBAUER
Epson - Festa das Luzes de Joinville
Festa das Luzes de Joinville - Divulgação

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, é uma das empresas apoiadoras da segunda edição da Festa das Luzes de Joinville, evento que ocorre entre os dias 28 e 30 de junho, em Santa Catarina. O objetivo do festival é transformar o centro da cidade em uma galeria de arte a céu aberto, com programação das 15h às 22h nos seguintes endereços:  Rua Rio Branco, Rua Jerônimo Coelho, Travessa Bachmann, Rua do Príncipe, Ruas das Palmeiras, Praça Nereu Ramos e Museu Nacional da Imigração e Colonização.

 

Dois projetores laser Epson da linha profissional irão produzir uma experiência de projeção mapeada com conteúdos diversos durante o festival, enquanto performances ao vivo de artistas locais e internacionais trarão música para a cidade. 

 

Segundo Caio Finzch, gerente de produtos da Epson do Brasil, “a Festa das Luzes de Joinville é um espetáculo e estamos muito felizes por apoiar a segunda edição agora em 2024. Os projetores laser da Epson são ideais para videomapping em grandes eventos por conta da imersão que criam com a alta qualidade de imagem e brilho, transformando imagens em verdadeiras obras vivas”. Ele ainda acredita que a união do evento entre inovação, arte e música está alinhada com as iniciativas da Epson para trazer mais criatividade e inovação ao mundo. 

 

Festa das Luzes

 

A primeira edição da Festa da Luzes de Joinville foi realizada em 2022, com interações e projeções de luzes e efeitos em prédios simbólicos da cidade, como o Palacete Schlemm e o Museu Nacional de Imigração e Colonização. Além disso, também foi realizado o MAJ Sounds na Praça Nereu Ramos, localizada na rua do Príncipe, e seis oficinas gratuitas de arte e tecnologia, instalações artísticas, performances de dança, teatro e circo. 

 

"Acreditamos que a arte e a tecnologia têm o poder de provocar questionamentos, despertar sensações e criar conexões profundas. Somos um espaço de encontros, onde mentes curiosas se unem para explorar novas oportunidades e dar vida a experiências extraordinárias.", destaca o manifesto encabeçado por Vigas no projeto Festa das Luzes de Joinville.

 

Para saber mais sobre a programação, acesse o link

 

SERVIÇO - FESTA DAS LUZES

Data: Nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Horário: Das 15h às 22h.

Locais: No Centro de Joinville, nas Ruas: Rio Branco, Rua Jerônimo Coelho, Travessa Bachmann, Rua do Príncipe, Ruas das Palmeiras, Praça Nereu Ramos e Museu Nacional da Imigração e Colonização.

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
GUSTAVO NEUBAUER DE ARRUDA CASTRO
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp