30/04/2024 às 15h23min - Atualizada em 15/05/2024 às 00h00min

Artista do Sul de SC cativa audiência com podcast com histórias de todo o Brasil

Jovem é natural do município de Morro Grande, interior de Santa Catarina

Rodrigo Oliveira da Silva
Camila Soares Narvaez

O cenário auditivo brasileiro ganha novas nuances com o recente lançamento do podcast "Eu Ouvi Uma História Por Aí", criado por Logans Daniel Rodrigues, natural de Morro Grande, Santa Catarina. Aos 24 anos e graduado em Publicidade e Propaganda pela UNISATC, Logans emerge como uma nova voz no cenário digital, trazendo consigo uma paixão pelo audiovisual e um talento inegável para entreter.

O podcast, intitulado "Eu Ouvi Uma História Por Aí", estreou em 17 de abril e já está disponível em diversas plataformas digitais. Nele, Logans colabora com um convidado diferente a cada episódio para trazer à tona narrativas enviadas por seguidores de seu canal no YouTube, "Eu Ouvi Uma Voz Por Aí". Essas histórias, que vêm de todos os cantos do país, variam desde relatos de relacionamentos tumultuados até experiências hilárias do cotidiano.

Logans tem cativado uma ampla base de seguidores em suas plataformas online, impulsionado pelo êxito de suas interpretações brasileiras de músicas internacionais renomadas, assim como por suas composições originais, como Violent Sea, em parceria com a cantora norte-americana Val San. Os elogios calorosos de seus fãs atestam o impacto significativo de seu trabalho, com comentários como "Alguém tem dúvida de que esse cara vai ser o novo nome da música brasileira?" inundando suas páginas.

Dois episódios da temporada de estreia já foram disponibilizados, nos quais Logans recebeu convidados como os graduados em Direito, João de Leão (Rio de Janeiro - RJ) e Liandra Magagnin (Turvo - SC), cada um contribuindo com sua própria perspectiva e vivacidade para as histórias discutidas.

No episódio de estreia, inspirado por uma história enviada por uma de suas inscritas, Rodrigues compartilhou uma experiência intrigante na qual recebeu uma série de ligações de um número privado. Uma garota, que demonstrava conhecer detalhes íntimos sobre ele, afirmava estar em um relacionamento com o próprio Logans. "Essa menina sabia simplesmente tudo sobre mim, sobre a minha vida, meus gostos pessoais, sabia onde eu trabalhava, e para ela, estávamos em um relacionamento. Foi a coisa mais assustadora!", revelou no episódio.

Agora, resta aguardar pelos próximos capítulos, que prometem mais surpresas emocionantes. Com datas de estreia marcadas para 15/05, 29/05 e 12/06, as participações ainda não foram reveladas. Enquanto Logans continua a dar voz às histórias dos ouvintes, seu podcast se firma como um refúgio vibrante de conexão e entretenimento, unindo pessoas de todos os cantos do Brasil.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Logans Daniel Rodrigues


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp