28/04/2021 às 08h56min - Atualizada em 28/04/2021 às 08h56min

Vigilância Sanitária alerta para tentativa de golpes em Joinville

Prefeitura orienta que as pessoas fiquem atentas ao domínio do e-mail

Redação Agora Joinville
Foto: CDL Joinville
A Prefeitura de Joinville alerta para tentativa de golpes de pessoas que se passam por fiscais da Vigilância Sanitária e da Anvisa. Por e-mail, os golpistas entram em contato com estabelecimentos comerciais, com uma suporta notificação de que o alvará está vencido e que é preciso realizar um depósito para regularizar a situação.

A gerente da Vigilância Sanitária de Joinville, Isis Cristina Rezende de Almeida, explica que os fiscais da Vigilância Sanitária recebem requerimentos de licença inicial e revalidação por e-mail, mas nunca enviam e-mails para cobrar a revalidação de alvarás. “O fiscal vai até o local e deixa uma intimação para o estabelecimento providenciar a revalidação. Jamais fazemos isso por meio de mensagem”, afirma a gerente.

O e-mail oficial da Vigilância Sanitária de Joinville é o vigilanciasanitaria@joinville.sc.gov.br. Todos os servidores utilizam em serviço exclusivamente e-mails que terminam com o domínio “joinville.sc.gov.br”. 

No site da Prefeitura de Joinville, estão disponíveis as informações sobre todos os serviços da Vigilância Sanitária e como requisitá-los.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.0%
4.7%
2.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp