27/04/2021 às 08h15min - Atualizada em 27/04/2021 às 08h15min

Acusado de matar mulher e bebê envenenados vai a júri popular

O homem também escondeu os corpos em outra cidade

Redação Agora Joinville
Josieli Lopes tinha 36 anos quando foi envenenada pelo ex-companheiro
Após decisão da Justiça de Itapema, Luiz Souza, acusado de matar Josieli Lopes, 36 anos, e o filho dela de 3 meses envenenados, deve ir a Júri Popular. O homem está preso desde setembro do ano passado, quando o crime foi cometido. 

Até o momento, o processo corre em segredo de Justiça.  Além da acusação de homicídio, Souza também é acusado pelo crime de ocultação de cadáver. Ele viajou por cerca de duas horas para esconder o corpo da mulher e do bebê
, que é ex-companheira, e da criança em Rio dos Cedros. 

A vítima e o suspeito moravam juntos, mas já estavam separados. A noite da morte seria o última dia que Luiz teria para ficar na residência. Inconformado com a separação, ele teria envenenado um pedaço de carne com chumbinho e dado para a mulher comer. Depois disso ela foi amamentar o filho, e acabou passando as toxinas para ele. 

Quando ela começou a passar mal, o ex-companheiro teria mentido que a levaria para o hospital, mas dirigiu em direção a Rio dos Cedros, onde enterrou o corpo dela e da criança. 

Depois disso o homem continuou mantendo contato com a família, enviando mensagens como se fosse a vítima. Mas o filho mais velho, de 17 anos, de outro casamento, foi quem suspeitou do comportamento da mãe e registrou o desaparecimento. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com mais de 100 dias de governo Adriano Silva (Novo) no comando da Prefeitura de Joinville, qual a sua avaliação:

8.7%
2.2%
5.5%
6.2%
77.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp