26/04/2021 às 08h38min - Atualizada em 26/04/2021 às 08h38min

Suspeito do primeiro homicídio do ano em Jaraguá do Sul é preso

O homem fingiu ter encontrado o corpo da vítima, mas foi descoberto pela polícia

Redação Agora Joinville
A Polícia Civil prendeu na manhã de sábado (24) um homem suspeito de cometer o primeiro homicídio em Jaraguá do Sul neste ano. 

A vítima foi um homem de 56 anos que morava em uma casa abandonada no bairro São Luís. Ele teve a garganta cortada com uma faca e não resistiu. Após matar a vítima, o suspeito teria arrastado o corpo do homem para os fundos da casa e jogado em um barranco às margens de um rio que passa pelo local. Além disso, também jogou a faca usada no crime no rio e fugiu.

Segundo a polícia, cerca de uma hora e meia depois, o homem retornou ao local e pediu que vizinhos acionassem a polícia alegando que teria encontrado a vítima morta no local.

"Durante a entrevista realizada com esse homem ainda no local dos fatos, este passou a apresentar divergências em sua versão, chamando a atenção da equipe policial", disse a polícia em um comunicado. Os policiais civis e uma equipe do Instituto Geral de Perícias foram até a casa do suspeito onde encontraram roupas sujas de sangue dentro de um tanque de roupas.

O homem foi autuado em flagrante por "homicídio triplamente qualificado, pelo motivo fútil, emprego de meio cruel na execução e recurso que impossibilitou a defesa da vítima". 

Segundo a polícia, a motivação foi devido a uma situação há cerca de uma semana. A vítima teria emprestado o cartão para que o suspeito comprasse bebidas e cigarros e ele teria demorado para restituir o cartão, o que gerou uma insatisfação por parte da vítima.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com mais de 100 dias de governo Adriano Silva (Novo) no comando da Prefeitura de Joinville, qual a sua avaliação:

8.7%
2.2%
5.5%
6.2%
77.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp