17/12/2020 às 10h45min - Atualizada em 17/12/2020 às 10h45min

Estado de saúde do policial baleado em Criciúma é estável, mas inspira cuidados

O caso aconteceu na madrugada do dia 1º de dezembro

Beatriz Kina
9º Batalhão de Polícia Militar - Criciúma/SC
Divulgação/ Redes Sociais
O 9º Batalhão de Polícia Militar de Criciúma publicou hoje (17) um comunicado informando que o estado de saúde do policial Jeferson Luiz Esmeraldino, 32 anos, é estável, mas inspira cuidados. 

Na madrugada do dia 1º de dezembro o soldado foi atingido por um tiro de fuzil no abdômen durante um confronto com os assaltantes que tomaram a cidade de Criciúma. 

Confira na íntegra: 

"A 6' Região de Polícia Militar de Santa Catarina, com a participação do Capitão Médico PM Cúrcio, da Formação Sanitária da 6' RPM, informa que:
O quadro de saúde do Soldado PM Esmeraldino, do 9° BPM (Criciúma - SC),  "encontra-se estável, mantendo os padrões metabólicos e hemodinâmicos, dentro da normalidade; e, sem novos picos febris, nesta quarta-feira. 
O quadro ainda inspira cuidados intensivos e prognóstico reservado."

Na manhã de ontem (16), outro comunicado também foi publicado falando que é provável uma evolução com danos neurológicos e que “desfechos piores não são descartados”. 

Leia na íntegra: 

"A 6' Região de Polícia Militar de Santa Catarina, com a participação do Capitão PM Médico Cúrcio, da Formação Sanitária da 6' RPM, informa que:
"O Soldado PM Esmeraldino, do 9° BPM (Criciúma - SC), “segue inspirando cuidados intensivos, com manutenção de picos febris e difícil descontinuidade da ventilação mecânica.
Torna-se mais provável as chances de evolução com danos neurológicos. 
O cenário é de gravidade e desfechos piores não são descartados."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.6%
5.8%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp