03/07/2023 às 11h43min - Atualizada em 04/07/2023 às 00h00min

Programa EntreMeios de Zé Guilherme anuncia nomes dos entrevistados de julho

SALA DA NOTÍCIA Eliane Verbena
https://verbenacomunicacao.blogspot.com/2023/06/programa-entremeios-de-ze-guilherme.html
Zé Guilherme, Nicole, Gigi, Selma e Gabriel (oto de Bruno Fragma)
O EntreMeios - programa apresentado pelo cantor e compositor Zé Guilherme, veiculado pelo YouTube - @entremeioszg - divulga os nomes dos próximos convidados que estarão no canal no mês de julho. Trata-se de Nicole Borger (cantora, compositora), de Gigi Trujillo (cantora, compositora e performer), de Selma Fernands (cantora) e de Gabriel Cândido (dramaturgo e diretor teatral). Os episódios serão veiculados semanalmente, respectivamente nos dias 05, 12, 19 e 26 de julho, sempre às quartas-feiras, às 19 horas.

EntreMeios estreou em março de 2023, tendo como atrações, desde então, o ator Eucir de Souza, cantora Ana Luiza, o artista plástico Fábio Benetti, a curadora, parecerista e gestora cultural Adriana Belic e a atriz e diretora Creuza Borges, as cantoras e compositoras Marianna Ferrari e Thayana Barbosa, a atriz e produtora Michele Araújo e os cantores e compositores Daniel Conti e Fernando Grecco. O programa originou-se de um projeto de lives no Instagram, realizadas por Zé Guilherme, nos anos de 2020 e 2021, durante a pandemia; um encontro virtual que recebeu mais de 40 personalidades das mais diversas áreas de atuação.

Zé Guilherme - Cearense radicado em São Paulo, Zé Guilherme lançou o primeiro CD, Recipiente (Lua Discos), em 2000, com produção musical e arranjos de Swami Jr., apresentado no Teatro Crowne Plaza, Sesc’s Ipiranga, Vila Mariana e Pompeia (Prata da Casa), Centro Cultural São Paulo e outros. Em 2002, sua interpretação para Mosquito Elétrico, de Carlos Careqa, foi incluída na coletânea Brazil Lounge: New Electro-ambient Rhythms from Brazil, lançada pela gravadora portuguesa Música Alternativa. Em 2003, participou do disco homônimo do mineiro Cezinha Oliveira (faixa “Seca”). No ano seguinte, estreou o show Canto Geral, com canções de Recipiente e inéditas de compositores contemporâneos. Lançou, em 2006, o segundo CD, Tempo ao Tempo, com produção e arranjos de Serginho R., direção artística do próprio Zé Guilherme, que assina também a coprodução com Marcelo Quintanilha. Em 2007, cantou no CD ao vivo Com os Dentes - Poesias Musicadas, de Reynaldo Bessa. Em 2015, lançou o seu disco Abre a Janela – Zé Guilherme Canta Orlando Silva, releitura da obra do cantor Orlando Silva, em comemoração ao centenário de nascimento do Cantor das Multidões. O CD Alumia veio em 2018, mostrando também seu lado autoral, no qual assina a maioria das canções. A faixa “Alumia” foi lançada em singles: o primeiro, antes do CD, e o segundo, um remix com produção de Waldo Squash. Em 2021, lançou as faixas autorais Meu Querer e Ao Vento (com letra de Edson Penha) que, junto a outras canções próprias, foram compilados em ZÉ, seu primeiro EP. Em 2023, lançou Clandestino (Zeca Baleiro) e Và(Cezinha Oliveira). Em julho, seu novo EP Marca, chega às plataformas.

Entrevistas / Julho de 2023: EntreMeios
Apresentador: Zé Guilherme
05/07 – Entrevistada: Nicole Borger
12/07 – Entrevistada: Gigi Trujillo
19/07 – Entrevistada: Selma Fernands
26/07 – Entrevistado: Gabriel Cândido
Quartas-feiras, às 19 horas. Onde assistir: https://youtube.com/@entremeioszg
Duração: 30 minutos. Classificação: Livre. Na rede: @entremeios.zg.
Site: zeguilherme.com.br | YouTube: Zé Guilherme Oficial | Twitter: @zeguilhermeofic
Facebook: @oficialzeguilherme | Instagram: @zeguilhermeoficial |

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp