22/04/2021 às 08h53min - Atualizada em 22/04/2021 às 08h53min

Queda de cabeceira de ponte danifica carros e prejudica abastecimento de água, em Brusque

Redação Agora Joinville
Foto: Divulgação
Na noite dessa quarta-feira (21) a queda da cabeceira de uma ponte causou danos a três carros e prejudicou o abastecimento de água de moradores de Brusque. 

A ponte Santos Dumont faz a ligação entre os bairros Santa Terezinha e Steffen e caiu por volta das 20h20. Segundo a prefeitura, nenhuma pessoa ficou ferida e os ocupantes conseguiram sair dos veículos após o desmoronamento.


Foto: Secom Brusque

Além da ponte, foram registrados danos em um duto que abastece a região dos bairros Steffen, Volta Grande e Bateas. A rede de distribuição de Gás Natural Veicular (GNV) também precisou ser interditada. O vazamento de água foi contido por volta de 21h e do combustível as 22h. Algumas ruas próximo a ponte poderão ser afetadas com falta de água nesta quinta-feira (23).

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar de Santa Catarina, a Defesa Civil de Brusque, a Secretaria de Infraestrutura Estratégica, através do Departamento de Trânsito, a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, além do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAMAE) e a SC Gás, estiveram no local para dar apoio logístico a ocorrência.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp