12/06/2023 às 15h34min - Atualizada em 12/06/2023 às 16h00min

Shoppings administrados pelo Grupo AD são finalistas no Prêmio Abrasce 2023, com 20 cases de sucesso

Premiação da entidade avalia e incentiva projetos desenvolvidos por shopping centers e empresas do setor

SALA DA NOTÍCIA Glaucia Galmacci

Dos 17 shoppings administrados pelo Grupo AD e inscritos no Prêmio Abrasce 2023, 12 estão concorrendo ao título com iniciativas de sucesso. Ao todo, 20 case

s da rede foram classificados para a etapa final em sete categorias, do total de nove que contemplam a premiação.

 

O Atrium Shopping foi destaque com o projeto finalista “Túnel se transforma em cenário de parada obrigatória no Natal de 2022”, pela categoria Ações de Natal. Já o Shopping Cidade Lagos performou entre os mais notáveis da categoria Eventos e Premiações com o case “Projeto Batalhão Mirim”. O Complexo Tatuapé garantiu duas vagas entre os finalistas  nas categorias Ações de Natal e Eventos e Promoções com os cases “Natal The Beatles” e “Semana da Beleza e Bem-estar Complexo Tatuapé”. Já os cases “1º Fashion Kids Tsuru — Desfile de Moda Infantil Inclusivo” e “Outdoor Experience — Arena de Empregabilidade no Mercado de Trabalho” foram destaque para o Shopping Jardim Oriente nas categorias Campanhas Institucionais e Eventos e Promoções, respectivamente.

 

Seguindo na mesma linha, o Marília Shopping foi indicado à final pelas categorias Ações de Natal e Expansão e Revitalização, com os cases “Primeira Parada de Natal Pet do Estado de São Paulo” e "Marília Shopping inaugura maior parque indoor gratuito e permanente do Brasil”. O Minas Shopping figura entre as práticas  mais relevantes com as ativações “Time Minas Shopping — Álbum de figurinhas”, na categoria Gestão de Pessoas, e “Corrida Corre Corre Pra Ver” e “Festival Internacional de Cinema e Psiquiatria”, em Sustentabilidade. Já o Shopping Pátio Pinda foi destaque em Eventos e Promoções com o case “Tudo Nosso Festival”. O Praça da Moça concorre na fase final  com os sucessos das ações “Projeto Naninhas do Bem”, pela categoria Campanhas Institucionais, e “Acampamento com Papai”, “Espaço de Jogos e Interação GROW” e “3º Arraiá Solidário”, em Eventos e Promoções. 

 

Pela categoria Novos Empreendimentos, o São Luís Shopping foi destaque com o case “Renova +”. O Sider Shopping, por sua vez, performou entre os mais notáveis de Ações de Natal com a ativação “Trono da Mamãe Noel”. Já o case “O Maior festival de Inclusão do Brasil no Taubaté Shopping: O dia mais feliz do ano” foi destaque na categoria de Sustentabilidade para o Shopping Taubaté. Por fim, o Tivoli Shopping garantiu nas finais o case “Feira da Empregabilidade”, pela categoria Eventos e Promoções.

 

“Estamos extremamente orgulhosos de ter nossos cases selecionados, por mais um ano, como finalistas do Prêmio Abrasce 2023. Esse é o reflexo da inovação e do comprometimento das nossas equipes em oferecer experiências excepcionais aos clientes, sejam lojistas ou consumidores. Ficamos muito felizes em ver o impacto positivo que nossos projetos têm tido no setor”, afirma Christian Magalhães, Head de Marketing Corporativo do Grupo AD. 

 

A premiação é realizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), referência no setor varejista, e os cases serão julgados por uma banca avaliadora formada por especialistas, que vai anunciar os vencedores, em cerimônia no dia 27 de junho. Além de reconhecer e incentivar os projetos de empresas do segmento, o prêmio reforça a importância do setor como um agente transformador na sociedade, tanto em questões culturais quanto socioeconômicas. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp