14/04/2021 às 09h44min - Atualizada em 14/04/2021 às 09h44min

Recuperação da Via Gastronômica inicia nesta quarta-feira

As ruas serão liberadas apenas para trânsito local

Redação Agora Joinville
Secom
Nesta quarta-feira (14) inicia a obra de recuperação dos trechos das ruas Visconde de Taunay e Engenheiro Niemeyer que sofreram intervenção no projeto do Rio Mathias. A área vai receber microdrenagem e colocação de capa asfáltica.

O projeto para recuperação estava pronto e aguardava a decisão judicial, que foi proferida pela 2ª Vara Federal de Joinville na sexta-feira (9/4). 

No início da manhã, será realizada a interdição da rua Visconde de Taunay, entre as Ruas Henrique Meyer e Duque de Caxias, com liberação apenas para o tráfego local. A rua Pedro Lobo terá interdição parcial para a realização de frisagem. 

Já o trânsito na rua Engenheiro Niemeyer, entre a Pedro Lobo e a Av. Juscelino Kubitscheck, ficará totalmente interrompido. Se possível, os motoristas devem utilizar rotas alternativas para evitar transtornos. Os agentes de trânsito farão a orientação no local. 

A equipe técnica trabalha na conclusão do projeto para a próxima etapa, que vai contemplar a rua Jerônimo Coelho com microdrenagem e colocação de pavers. A ligação da galeria existente no cruzamento com a avenida Beira Rio (Av. Dr. Paulo Medeiros), também será realizada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.6%
5.8%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp