09/04/2021 às 08h56min - Atualizada em 09/04/2021 às 08h56min

Homem é alvejado a tiros em confronto com a polícia, em Garuva

Ele e outros dois suspeitos fizeram uma família refém durante um assalto

Redação Agora Joinville
Foto: Polícia Militar
Um homem foi alvejado pela Polícia Militar durante um confronto nessa quarta-feira (7) em Garuva. Ele e outros dois homens fizeram uma família refém durante um assalto a uma residência. 

O caso aconteceu por volta das 20h. No local onde o assalto acontecia, a polícia flagrou os suspeitos no interior da casa, porém, antes da chegada do reforço, eles fugiram pulando os muros das casas.

Os agentes deram início as buscas pela região e localizaram um dos suspeitos escondido atrás de uma pilha de madeiras em uma madeireira. Segundo a polícia, ele estava com uma arma de fogo e apontou para o policial, que atirou contra o homem. As balas atingiram o tórax e no abdômen dele. 

O autor foi socorrido e conduzido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) ao Hospital São José, em Joinville.

O suspeito tinha um mandado de prisão em aberto, e utilizava um nome falso, apresentando um documento de reservista militar em nome de outra pessoa. Ele portava ilegalmente um revólver calibre 32 com quatro munições intactas e um cartucho deflagrado. Ele ainda tinha dois celulares que foram reconhecidos por uma das vítimas como os roubados na residência, e uma quantia em espécie, que também foi roubada no local.

No imóvel, os policiais encontraram mais uma arma de fogo, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, que foi abandonada pelos assaltantes. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com mais de 100 dias de governo Adriano Silva (Novo) no comando da Prefeitura de Joinville, qual a sua avaliação:

8.7%
2.2%
5.5%
6.2%
77.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp