29/03/2021 às 08h51min - Atualizada em 29/03/2021 às 08h51min

Vídeo: Animal invade pousada para fugir de farra do boi, em Bombinhas

Redação Agora Joinville
Reprodução
Um animal invadiu uma pousada e caiu dentro da piscina tentando fugir de uma farra do boi promovida por algumas pessoas em Bombinhas, no litorak. A farra do boi consiste em soltar um boi em um local e "farrear" o animal  para ele correr atrás das pessoas que participam. A prática é ilegal. 

O caso aconteceu no final da noite de sábado (27). Segundo o Grupo Operações Resgate (GOR), no local havia cerca de 50 pessoas atrás do boi, que corria solto na via. O animal estava cansado, mas percorreu diversas ruas da cidade danificando carros e residências, inclusiva uma viatura da Polícia Militar e um veículo do GOR.

Uma arma não letal foi utilizada para dispersar os farristas, que, segundo a GOR, "a todo momento ameaçavam as equipes de resgate e das forças de segurança que trabalhavam na ocorrência".




Mesmo sendo um ato criminoso, nenhum farrista foi preso na ação. "Câmeras de monitoramento serão utilizadas pra identificar os envolvidos neste ato", afirmou o grupo de resgate. 

O animal foi entregue a Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (Cidasc), mas, como não se sabia a procedência, ele foi sacrificado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.3%
3.3%
3.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp