23/03/2021 às 08h26min - Atualizada em 23/03/2021 às 08h26min

Festa com 30 pessoas é encerrada pela PM

Álcool e drogas também eram consumidos no local

Redação Agora Joinville
Polícia Militar
Uma festa clandestina com cerca de 30 pessoas foi encerrada pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira (19) em Lebon Régis, município próximo a Caçador. 

Segundo a polícia, além da aglomeração, foi constatado que os participantes faziam uso de álcool e drogas. Nenhuma das pessoas usava máscara e o distanciamento social não era respeitado. 

Policiais militares da região atuaram em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) para encerrar a festa.


Foto: Polícia Militar

PMSC chega a 400 mil fiscalizações em um ano de covid-19

A Polícia Militar de Santa Catarina completou na última quarta-feira (17) um ano da Operação Covid-19. Até o momento foram realizadas 400 mil fiscalizações das restrições atendendo aos decretos do governo.

Segundo a polícia, esta é uma das maiores operações já realizadas pela PMSC em conjunto com os demais órgãos do Governo do Estado. Dessas 400 mil fiscalizações, 5.200 geraram algum tipo de notificação e houveram 430 interdições em estabelecimentos, desde março de 2020.

“No momento de maior necessidade, desde o dia 25 de fevereiro, com as novas regras de fechamento dos serviços essenciais durante os finais de semana, destacamos um efetivo exclusivo de 500 policiais de reforço, que incorporaram ao efetivo existente nos municípios”, disse o comandante-geral, coronel Dionei Tonet. 

Segundo o sub-comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, a marca mostra a necessidade da continuação do nível do trabalho que está sendo realizado. “Sabemos da dificuldade do momento e da importância de estarmos todos unidos para garantir que esta pandemia seja neutralizada”, afirmou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
4.3%
4.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp