22/03/2021 às 08h28min - Atualizada em 22/03/2021 às 08h28min

'Essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha', diz marido de Paulo Gustavo

O humorista precisou ser intubado nesse domingo

Beatriz Kina
Após mais de uma semana internado, o humorista Paulo Gustavo precisou ser intubado nesse domingo (21). Segundo o marido do humorista, o dermatologista Thales Bretas, a ação foi necessária para que "a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava".

Em uma publicação no Instagram, Thales disse acreditar ser esse um passo importante para a melhora o marido. 

Ele agradeceu a todos que estão orando pela melhora do humorista e pediu que todos redobrem os cuidados com o vírus. "Ele que é jovem, saudável, sem comorbidades e super cuidadoso, está passando por isso", comentou. 

"Orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha", finalizou Thales. 

 


O caso gerou a mobilização de outros artistas e colegas de Paulo Gustado. "Amamos muito vocês! Daqui a pouco Paulo estará em casa com essa família linda e abençoada que tanto amamos!", escreveu a atriz Giovanna Ewbank. Luciano Huck também deixou um comentário: "Com vocês em nossos pensamentos!". 

Na sexta-feira, a também humorista Tatá Werneck compartilhou uma publicação dizendo que Paulo Gustavo "está atravessando um momento dificil". "Vamos rezar pro Paulo sair logo dessa e voltar a fazer o que ele mais ama. Fazer vocês rirem. Paulo é assim. Generosidade pura. Engraçado 24 horas", escreveu. 

 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.1%
5.3%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp