17/03/2021 às 08h58min - Atualizada em 17/03/2021 às 08h58min

Corpos de pacientes transferidos para o ES chegam em Chapecó

As vítimas tiveram a morte confirmada nessa domingo e segunda-feira

Redação Agora Joinville
Divulgação
Nesta quarta-feira (17) outros dois corpos de pacientes que foram internados no Espírito Santo chegam em Chapecó. As vítimas foram transferidas para outro estado devido a falta de leitos de UTI disponíveis para tratamento da covid-19. 

Ivani Oliveira Ratkiewcz, de 63 anos, morreu no último domingo (14) e Hércules Antonio Senger, de 59 anos, morreu nessa segunda-feira (15), ambos devido a complicações da doença. Na última semana, o corpo de outro homem transferido para o Espírito Santo foi trazido para Santa Catarina. Daniel Pegoraro foi o primeiro paciente a ser transferido para outro estado.  

Em rede social, a filha de Hércules Antonio Senger, Caroline Senger, lamentou a morte do pai. "Meu coração está dilacerado. Meu pai, meu parceiro, você foi tão cedo. A ficha ainda não caiu, não quero acreditar que você nos deixou. Sei que um dia nos encontraremos novamente. Te amarei eternamente, pai", escreveu. Hércules foi transferido para a capital capixaba no dia 9 deste mês. 

 

Meu coração está dilacerado. Meu pai, meu parceiro, você foi tão cedo... A ficha ainda não caiu, não quero acreditar que você nos deixou. Sei que um dia nos encontraremos novamente. Te amarei eternamente, pai

Publicado por Caroline Senger em Terça-feira, 16 de março de 2021


Ivani foi transferida no dia 6 de março, sendo a quarta paciente a ir para outro estado. Nas redes sociais, a filha, Hellyn Crystina Ratkiewicz Vieira, lamentou a morte da mãe. "Quis o Senhor que hoje fosse o dia do seu encontro com Ele. Todos esses dias no hospital, não foi para que você se preparasse pra voltar pra nós, mas foi para que nós estivéssemos preparados para esse momento... e que na verdade nunca estamos."
 

Quis o Senhor que hoje fosse o dia do seu encontro com Ele... todos esses dias no hospital, não foi para que você se...

Publicado por Hellyn Crystina Ratkiewicz Vieira em Domingo, 14 de março de 2021

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
4.3%
4.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp