17/03/2021 às 08h09min - Atualizada em 17/03/2021 às 08h09min

Recém-nascido de quatro dias morre após contrair covid-19

O caso aconteceu em Rio Claro, São Paulo

Beatriz Kina
Divulgação/ Rede Social
Um recém-nascido de quatro dias morreu após ser diagnosticado com covid-19. A criança e a mãe passaram por uma gestação saudável e o bebê nasceu sem nenhum sintoma de doença. 

Logo depois do nascimento, segundo a mãe, enquanto o amamentava, ele começou a apresentar alguns sintomas. "Parecia que queria chorar e não conseguia, emitindo sons de gemido", contou a mãe Adriana Godoy em uma publicação em rede social. 

Uma enfermeira levou o menino Matheus para uma Unidade de Terapia Intensiva para que fosse tratado lá. Segundo Adriana, ele era medicado com antibióticos para tratar de uma bactéria, mas ele demonstrava piora a cada visita 

No sábado (13), os pais receberam o diagnóstico de covid-19. "Os médicos disseram que geralmente os sintomas são apresentados após 8 dias e, nesse caso extraordinário, apenas 3", escreveu a mãe. 

No domingo (14), por volta das 20h, Adriana comunicou a morte do filho Matheus. "Agradeço a todos pelas orações, ele lutou até o último momento, mas infelizmente não aguentou. Obrigada a todos e se cuidem pois essa doença é devastadora e cruel."

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.0%
6.4%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp