15/03/2021 às 08h44min - Atualizada em 15/03/2021 às 08h44min

Pazuello nega informação de que deixará Ministério da Saúde

Ludhmila Hajjar, cotada para assumir a pasta, não deve aceitar proposta

Redação Agora Joinville
Agência Brasil
Nesse domingo (14), após informações de que deixaria a pasta do Ministério da Saúde, Eduardo Pazuello desmentiu a notícia por meio de uma nota divulgada pela assessoria do ministro. 

Uma matéria divulgada pelo jornal O Globo afirmou que Pazuello deixaria o ministério por motivos de saúde, mas a informação foi desmentida depois de algumas horas. "Não estou doente, não entreguei o meu cargo e o presidente não o pediu, mas o entregarei assim que o presidente solicitar", disse o ministro.

 

O Ministério da Saúde também divulgou uma nota e confirmou que "até o presente momento" o ministro segue à frente da pasta.

A informação surgiu após uma reunião do presidente Jair Bolsonaro com a médica cardiologista Ludhmila Hajjar, cotada para substituir Pazuello no ministério.

O encontro aconteceu durante a tarde de ontem no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, em Brasília. Deputados do Centrão e até mesmo o presidente da Câmara, Arthur Lira, acreditam que a médica tenha as competências necessárias para assumir o ministério.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.0%
4.0%
4.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp