10/03/2021 às 08h59min - Atualizada em 10/03/2021 às 08h59min

Após alteração, decreto expande horário de delivery

Há mundança também na venda de bebidas alcoólicas

Redação Agora Joinville
No final da tarde de ontem (9) a prefeitura de Joinville revisou o decreto publicado nessa segunda-feira (8) sobre o novo regramento contra a covid-19. "Revisamos ponto a ponto do decreto, levando em consideração a opinião de diversos segmentos da sociedade", comentou o prefeito Adriano Silva. 

Agora, com a mudança, a opção de tele-entrega fica disponível até a meia-noite, não mais até 22h como estava estabelecido antes. O produtos a serem entregues devem ser de caráter essencial como alimentos, bebidas, autopeças e demais previstos no Decreto Estadual nº 562/2020.

A venda de bebidas alcoólicas em lojas de conveniências também teve alteração e agora fica permitida até às 21h, desde que o produto não seja consumido no estabelecimento ou nas suas imediações.

A realização de cursos livres, como aulas de idiomas e atividades no contraturno, foi liberada, desde que cumpridos os regramentos de ocupação e distanciamento.

Aulas esportivas e atividades físicas passam a seguir as mesmas normas aplicáveis às academias até então. As academias de prédios e condomínios ficam autorizadas a funcionar, porém com a necessidade de agendamento prévio e com a capacidade controlada.

O decreto começa a valer nesta quarta-feira (10) e fica vigente até o dia 28 de março, podendo ser renovado. A principal mudança é o toque de recolher. No período noturno, entre as 22h e as 6h, a circulação de pessoasem  espaços públicos (o que inclui vias públicas) e privados será restrita ao estritamente necessário para o funcionamento dos serviços e atividades essenciais, sendo proibida toda e qualquer atividade não essencial neste período.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.6%
5.8%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp