09/03/2021 às 09h04min - Atualizada em 09/03/2021 às 09h04min

170 anos de Joinville: confira a programação da prefeitura

Redação Agora Joinville
Ivan Duarte
Nesta terça-feira (9), dia em que é celebrado o 170º aniversário da cidade, será feita a tradicional homenagem ao imigrante. O ato simbólico será realizado no Cemitério do Imigrante, às 16h, sem a presença de público. Na ocasião, o prefeito Adriano Silva e a vice Rejane Gambin irão depositar uma coroa de flores na sepultura de Ottokar Doerffel.

Às 19h, nas páginas da prefeitura no Facebook e no YouTube, será transmitido o espetáculo “Palcos de Joinville”. A apresentação é um presente da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil para a cidade, com coreografias dançadas em diferentes locais. O espetáculo tem duração aproximada de 30 minutos e conta com apresentações gravadas em frente à Prefeitura de Joinville, na Sociedade Harmonia Lyra, na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), entre outros. 

A programação dos 170 anos de Joinville também contará com uma apresentação musical com a banda do 62º Batalhão de Infantaria, no dia 21, entrega da Medalha Dona Francisca ao Monsenhor Bertino Weber, no dia 24, e uma exposição de orquídeas da AJAO, durante todo o mês de março.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.5%
5.9%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp