15/12/2020 às 13h42min - Atualizada em 15/12/2020 às 13h42min

Adriano Silva anuncia primeiro secretário escolhido no processo seletivo

Gilberto Leal foi selecionado para ocupar o cargo de secretário de governo

Beatriz Kina
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (15) Adriano Silva (Novo) anunciou o primeiro secretário escolhido no processo seletivo do governo. Trata-se do advogado e servidor de carreira Gilberto Leal. Ele foi selecionado para ocupar o cargo de secretário de governo. 

Gilberto atualmente está lotado como analista de sistemas, na Secretaria de Administração e Planejamento. Ele também já foi presidente da Fundação Municipal Albano Schmidt (Fundamas – 2013-2016), que foi extinta em 2017 na lei de reforma administrativa. Na Administração Pública, Gilberto também foi diretor na Câmara de Vereadores de Joinville (2005-2006).
 

“Vou trabalhar com empenho e dedicação para colocar em prática todos os projetos elencados no plano de governo do prefeito eleito Adriano Silva e da vice Rejane Gambin”, declarou o agora secretário de governo. 

Dos 1.451 currículos inscritos para a vaga, 444 foram selecionados para os testes. Segundo a assessoria do prefeito eleito, "Gilberto Leal foi o candidato que obteve as melhores notas tanto na avaliação geral, quanto no perfil comportamental".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp