01/03/2021 às 08h35min - Atualizada em 01/03/2021 às 08h35min

Áreas comuns de resort são interditadas após denúncias de aglomeração

O caso aconteceu nesse sábado, em Florianópolis

Redação Agora Joinville
Reprodução
Durante este fim de semana a Guarda Municipal de Florianópolis interditou uma piscina de uso coletivo em um resort após denúncias de aglomerações. 

O caso aconteceu na tarde desse sábado (27), no Costão do Santinho. O decreto estadual, válido desde a noite de sexta até a manhã de segunda-feira, proíbe, entre outras atribuições, a utilização de piscinas de uso coletivo, clubes sociais, esportivos e quadras esportivas.


Foto: Reprodução/ GMF

Um vídeo da GMF mostrou a aglomeração no local. Várias pessoas foram encontradas utilizando a piscina do resort, além da falta do uso de máscara nas áreas comuns. Após a visita, todas as áreas comuns do Costão foram interditadas e o local deve responder a um procedimento administrativo para definir a punição.

Em um pronunciamento, o resort disse que atendeu as exigências do decreto.

"Referente aos vídeos que circulam sobre a ocupação de áreas comuns no Costão do Santinho, o resort informa que já se adequou ao decreto. Recebeu a visita da Guarda Municipal e Vigilância Sanitária na tarde deste sábado, reforçando com os órgãos o fechamento  das áreas comuns, como piscina e bares. O resort reforça ainda que o procedimento foi realizado antes da chegada dos mesmos, visando cumprir as determinações. Além disso, todos os hóspedes receberam novas instruções de circulação. O hotel informa que vem atuando com capacidade abaixo do limite e que lamenta o incidente ocorrido em suas dependências."

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
4.3%
4.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp