26/02/2021 às 08h55min - Atualizada em 26/02/2021 às 08h55min

Moisés faz pronunciamento sobre novas medidas anunciadas

Beatriz Kina
Nesta sexta-feira (25) o governador de Santa Catarina, Carlos Moisés, publicou um vídeo nas redes sociais comentando sobre as novas medidas anunciadas nessa quinta-feira (25). 



No vídeo, o governador comentou sobre os investimentos em novos leitos, contratação de profissionais da saúde, compra de testes e o repasse de orçamentos para as regiões do estado. Moisés também comentou sobre a entrega das vacinas. “Montamos uma verdadeira operação de guerra para fazer chegar as vacinas em todas as regiões, em menos de 24 horas”. 

Ainda sobre as vacinas, o governador comentou que o estado possui R$300 milhões para compra de imunizantes e tratativas com diversos fornecedores e aguarda apenas a liberação do Ministério da Saúde. 

“Logo depois de abertos, todos são rapidamente ocupados”, comentou Moisés sobre a abertura de 160 novos leitos de UTI nos últimos dias. 

Sobre as novas medidas, o executivo garante que todas foram debatidas com prefeitos, parlamentares e autoridades em saúde. “Este é um momento sem igual na história.”

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria?

1.7%
0.6%
2.8%
2.2%
52.5%
28.2%
9.4%
2.8%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp