25/02/2021 às 10h00min - Atualizada em 25/02/2021 às 10h00min

Quase 90 kg de maconha são apreendidos na zona sul de Joinville

Redação Agora Joinville
Polícia Militar
Drogas, dinheiro e munições foram apreendidos na última semana em Joinville. As ações ocorreram por meio de duas abordagens realizadas em bairros da Zona Sul de Joinville.

A primeira apreensão aconteceu na última quinta-feira (18) na Rua dos Aimorés, no bairro Fátima, após uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa.

Ao se aproximarem do local, os policiais tentaram falar com um homem que estava na frente da casa, mas o suspeito se desfez de uma sacola com três tabletes de maconha e correu para dentro da residência.

O suspeito fugiu depois de pular muros das casas vizinhas. Dentro da casa, outro homem foi encontrado e, em buscas, foram localizados aproximadamente 73 quilos de maconha, além de 103 comprimidos de ecstasy, 140 gramas de cocaína. Além das drogas , foram apreendidos 25 munições de calibre 9 mm, 12 munições de calibre 38, R$280 em dinheiro, três celulares, três balanças de precisão e anotações referentes ao tráfico de drogas.

A segunda apreensão aconteceu na sexta-feira (19) na Rua Dirlei Cezar Benza, no bairro João Costa. Militares faziam patrulhamento de rotina quando encontraram um adolescente em frente a uma casa cujas informações indicavam ser utilizada para prática de tráfico. Durante abordagem, foi encontrada uma pequena porção de maconha com o jovem, que indicou aos policiais o local onde as drogas estariam guardadas.


Foto: Polícia Militar

No interior do imóvel, outro adolescente foi abordado. Em buscas no local, foram encontrados 14 quilos de maconha, 388 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, R$100 em dinheiro e anotações referentes à prática do tráfico.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se as eleições presidenciais fossem hoje, em quem você votaria?

1.7%
0.6%
2.8%
2.2%
52.5%
28.2%
9.4%
2.8%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp