12/07/2022 às 23h07min - Atualizada em 13/07/2022 às 06h20min

Cynthia Silveira esbanja sensualidade em novo videoclipe

'Sem nada' é uma amostra refinada do primeiro álbum que a cantora prepara para este ano

SALA DA NOTÍCIA Cultura | Redação
www.cynthiasilveira.com
Divulgação/Assessoria
Cynthia Silveira lança a canção inédita ‘Sem nada’ nesta quinta-feira, 14 de julho. Produzida por Helinho Castelhano e com arranjos que foram construídos em conjunto com a artista,  a música é o segundo single da cantora que anuncia o seu primeiro álbum autoral para o segundo semestre deste ano.
Sensível e vibrante, ‘Sem nada’ soa refinada, firmando ainda mais o estilo minimalista de Cynthia - É uma música que demorou a nascer, pois o relacionamento que vivi e que a inspirou, também ocorreu antes da pandemia, e ela foi escrita apenas em meados 2022. - Explica a artista -  É uma canção que representa todo o encantamento e magia que vivemos no momento inicial da paixão, em que tudo é novidade e alegria. É sobre abrir-se para o amor.
Com clima de superprodução, e participação do ator Pedro Gicca, o videoclipe de ‘Sem nada’ será lançado simultaneamente ao single. Gravado na cidade de Araçoiaba da Serra, interior de São Paulo, ele traz elementos românticos em meio à natureza exuberante, e exibe cenas de um casal apaixonado vivenciando as primeiras experiências e sensações. O enredo principal do videoclipe foi baseado em minhas ideias, mas tive a colaboração do diretor Renan Mansur, para aprimorá-las – Relata Cynthia -  O mais desafiador foi interpretar as cenas sensuais que foram gravadas com Pedro Gicca, e que precisaram de uma dose de intimidade e ousadia, uma vez que estávamos com pouca roupa em vários momentos. O resultado foi um clipe bem romântico e sensual, onde pudemos explorar essa característica tão marcante no início de um relacionamento, quando estamos muito apaixonados – Finaliza a cantora.

O público poderá conferir ‘Sem nada’ em todas as plataformas de streaming no Brasil, e no canal da artista no YouTube a partir das 18h.

Sobre Cynthia Silveira
Com um livro de poesias e um EP, lançados em 2008 e 2017, respectivamente, essa Paulista, natural de Batatais, interior de São Paulo, é uma montanha-russa de emoções. Disposta a dar um novo rumo para sua história, mergulhou em meados de 2002 em intensas aulas de canto, violão e piano e, em 2011, decidiu abandonar o Direito e se dedicar à música.
O ponta pé inicial na carreira se deu em meados de 2007, durante uma viagem para a África do Sul. Lá, passou a compor em inglês, e mesmo ainda atuando como advogada, fez pequenos shows e trabalhos promocionais em São Paulo, Nova Iorque, Chicago e Nashville.  Em 2017 gravou o seu primeiro EP ‘Shades of Love’, e logo em seguida foi ao Japão gravar o videoclipe da faixa ‘It Used to Be You (Sorry Japan)’, produção que aliás, colocou Cynthia na programação de canais como Bis e Multishow. A artista atualmente está em estúdio preparando o seu primeiro álbum. 

Sem Nada
Lançamento: 14/07/2022 às 18h
Onde: You tube: cynthiasilveira
Acesse Instagram: @cynthiasilveira.oficial / Facebook: cynthiasilveiramusic

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp