04/07/2022 às 16h01min - Atualizada em 04/07/2022 às 16h01min

Acredicoop lança campanha Investiu, Raspou, Ganhou!

A campanha vai premiar os participantes que acreditam na Cooperativa e se estende até o dia 31 de outubro de 2022

 Acredicoop Cooperativa de Crédito está iniciando em 1º de julho a Campanha Investiu, Raspou, Ganhou, que vai premiar os cooperados que durante o período da promoção fizerem aplicações em RDC (Recibo de Depósito Cooperativo), uma modalidade de investimento em renda fixa com rentabilidade e liquidez diárias, no valor mínimo de R$ 300,00. A iniciativa tem por objetivos estimular a vinculação junto à cooperativa, atrair novos cooperados e divulgar a marca.

A campanha vai premiar os participantes que acreditam na Cooperativa e se estende até o dia 31 de outubro de 2022. No momento da integralização de investimentos, os cooperados receberão um “cupom da sorte”, podendo ser de três categorias: ouro, prata ou bronze. Ele dará direito a diversos brindes, de acordo com o valor aplicado. Cada cooperado/CPF terá direito a, no máximo, dois cupons da sorte de cada categoria.
 

Segundo a diretora de Operações, Zenilde L.Osório, a Campanha Investiu, Raspou, Ganhou é mais uma forma de valorizar os cooperados. “Por meio desta campanha, os cooperados que fizerem aplicações previstas no regulamento recebem um reconhecimento. É com a confiança dos cooperados que a Acredicoop se torna cada vez mais forte e contribui para o desenvolvimento econômico e social das regiões em que atua”, destaca Zeni.


Para mais informações sobre a campanha, confira o regulamento no site acredi.coop.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp