28/06/2022 às 16h20min - Atualizada em 28/06/2022 às 18h00min

ABRATI recebe prêmio nacional por ações no Maio Amarelo

A entidade foi destaque na categoria “Sociedade Civil Organizada” por sua campanha para a promoção de um trânsito seguro nas estradas

SALA DA NOTÍCIA Renata Rosa
A Abrati – Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros -
foi premiada pelo Observatório Nacional de Segurança Viária pelas atividades realizadas durante a programação do Maio Amarelo 2022, que neste ano abordou o tema “Juntos Salvamos Vidas”.

A ação foi promovida pelo Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e faz parte do encerramento do Movimento Maio Amarelo 2022. A cerimônia aconteceu no auditório da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e reuniu autoridades do setor de trânsito rodoviário e de mobilidade urbana de todo o país.

Na solenidade, a Abrati se consagrou como destaque na categoria “Sociedade Civil Organizada” por sua campanha alertando sobre a importância do comprometimento de todos para a promoção de um trânsito seguro nas estradas divulgada nas redes sociais da entidade e que contou com um dia de mobilização nacional em 10 rodoviárias do Brasil. Na ocasião, os funcionários das empresas regulares do setor vestiram literalmente a camiseta da Abrati, criada especialmente para o Maio Amarelo, para mostrar que todos juntos podem fazer a diferença.

Em algumas cidades, durante a mobilização, a Abrati, em parceria com o SEST SENAT, também levou aos trabalhadores do transporte tendas de serviços sobre os cuidados com a saúde, além de informações para prevenções de acidentes.
“Receber este reconhecimento é mais uma prova de que nossas ações em prol de um trânsito seguro nas estradas têm surtido efeito. Todas essas ações preservam vidas, reduzem acidentes e possibilitam mais segurança para passageiros e motoristas”, destaca Letícia Pineschi, porta-voz da Abrati.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp