15/02/2021 às 08h48min - Atualizada em 15/02/2021 às 08h48min

Jardim Paraíso registra dois homicídios no fim de semana

Na madrugada desta segunda-feira um homem foi beleado no mesmo bairro

Redação Agora Joinville
Durante esse fim de semana o bairro Jardim Paraíso, zona Norte de Joinville, registrou dois homícídios. Com isso, a cidade já contabiliza 10 homicídios em 2021. 

O primeiro caso aconteceu na noite de sábado (13). Um jovem de 25 anos estava em uma saída temporária do sistema prisional, usando tornozeleira eletrônica, quando foi beleado. Ele entrou em um supermercado para se proteger e pedir ajuda, mas não resisitiu aos ferimentos e morreu no local. 

Segundo a polícia o jovem já havia sofrido tentativa de homicídio. A Delegacia de Homicídios deve investigar o caso, que, segundo a PM, pode ter ligação com facções criminosas. 

No domingo (14), um homem foi morto a tiros no mesmo bairro. O caso aconteceu por volta das 18h. Ele foi atirado para fora de um carro e encontrado morto na Estrada Timbé com, ao menos, oito ferimentos de bala. Os autores e a motivação do crime devem ser investigados pela Delegacia de Homicídios.

Homem é baleado na perna no bairro Jardim Paraíso

Pelo terceiro dia consecutivo o bairro Jardim Paraíso registra um crime. Na madrugada desta segunda-feira (15), um jovem de 21 anos foi atingido por um tiro na perna. 

Duas pessoas em uma moto se aproximaram da vítima e atiraram contra ela. Depois, fugiram do local. 

O jovem foi encaminhado para o hospital e os suspeitos ainda não foram localizados. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.7%
4.2%
4.2%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp