23/05/2022 às 13h56min - Atualizada em 24/05/2022 às 00h00min

COOP amplia condições de pagamento para a categoria de alimentos

SALA DA NOTÍCIA COOP
DIVULGAÇÃO
Até 31 de julho, os cooperados e clientes que possuem o cartão de crédito Coop poderão efetuar o pagamento das compras de alimentos em até 5 vezes, sem juros, em toda a sua rede de 31 lojas de supermercado.

“Além de promover um parcelamento mais elástico, num momento de situação financeira abalada, a Coop está prestando um serviço para a comunidade, facilitando a cesta de compras e, mais, com anuidade zero do cartão para compras na rede”, explica Alexsandra Amorim, coordenadora da área financeira Coop Facilita.

O cartão Coop foi lançado em 2006 e, em julho de 2020, por meio de uma ampla concorrência, o Banco Bradescard passou a dar continuidade aos trabalhos, modernizando o produto cartão de crédito, que é comercializado com as bandeiras Elo Mais e Visa Gold e pode ser utilizado dentro e fora da Coop, inclusive no comércio eletrônico. Ele conta com app para consulta de saldo, emissão de segunda via de fatura e solicitação de saque, além da facilidade de fazer adesão no formato digital.

A Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 80 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.

Site: https://www.portalcoop.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp