19/05/2022 às 10h57min - Atualizada em 19/05/2022 às 10h57min

Acredicoop abre inscrições para 2ª Feira de Oportunidades

Entre os dias 23 de maio a 24 de junho, estarão abertas as inscrições para a participação dos cooperados pessoa jurídica na 2ª edição da Feira de Oportunidades Acredicoop. A Feira de Oportunidades tem como o objetivo divulgar e impulsionar o empreendedorismo na comunidade local, gerando prosperidade. A proposta é dar visibilidade aos micros e pequenos negócios, que, em muitos casos nasceram ou se desenvolveram com o apoio da Cooperativa, através dos produtos e serviços financeiros, da orientação financeira e da formação empreendedora que a Acredicoop disponibiliza aos cooperados.

Em 2022, a Feira de Oportunidades será realizada entre 23 a 25 de setembro na Expoville, em Joinville, e deve reunir 190 expositores. Além da exposição de produtos e serviços, a programação do evento contempla palestras de capacitação para expositores e visitantes, praça de alimentação solidária, entretenimento para crianças, atrações musicais e apresentações culturais, com priorização para os representantes da cultura local. Tudo isso com entrada e estacionamento gratuito. Em sua última edição em 2019, a Feira de Oportunidades reuniu mais de 14.000 visitantes e 160 expositores.

Uma novidade para esta edição, no dia 25/09, será a corrida solidária Acredicoop em Movimento – com provas de 2km (kids), 5Km e 10 km (adultos). Este evento terá participação do Pernas solidárias, projeto de inclusão social que permite que pessoas com deficiências, como cadeirantes, cegos e portadores de Síndrome de Down, possam fazer parte de corridas com a ajuda de condutores.

 

“A Feira de Oportunidades vem para potencializar o espírito empreendedor dos cooperados por meio da geração de negócios e para promover uma aproximação com as comunidades em que estamos inseridos, disseminando os princípios do cooperativismo e impulsionando a economia local. Temos certeza de que a Feira resulta em oportunidades de negócios a curto, médio e longo prazo, gerando parcerias entre os cooperados expositores e a comunidade e isso reforça o nosso compromisso com as pessoas e pelas pessoas”, diz o Diretor Executivo da Acredicoop, Dirley Francisco Cisz. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp