11/02/2021 às 16h29min - Atualizada em 11/02/2021 às 16h29min

CPI ouve empresa que fez projeto do Rio Mathias

O ex-prefeito Carlito Merss será ouvido na próxima semana

Redação Agora Joinville
Secom
Nesta quinta-feira (11) ocorre mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Rio Mathias. A reunião será às 14h, no Plenário da Câmara de Joinville. No encontro será interrogado o senhor Edu José Franco, sócio-administrador da empresa Paralela Engenharia, que foi a responsável pela elaboração do projeto da obra.

Na próxima semana, dia 15 de fevereiro, o ex-prefeito Carlito Merss será ouvido. Foi na gestão de Merss que o projeto foi elaborado. E no dia 18 de fevereiro está marcada uma acareação em que estarão presentes o ex-secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Adelir Stolf, e o ex-secretário de Infraestrutura, Ariel Arno Pizzolatti.

Os dois, Adelir e Ariel, já foram interrogados na CPI. Porém, alguns questionamentos ficaram sem respostas. Também estão convocados para esta acareação, o então chefe de gabinete de Carlito Merss, Eduardo Dalbosco, e servidores, dentre eles Carla Cristina Pereira, Cassiano Garcia da Silva, Gean Paolo Marquezine, Ricardo Suzuki e Saulo Vicente Rocha.

A CPI do Rio Mathias é composta pelo presidente Wilian Tonezi (Patriota), pelo secretário Neto Petters (Novo), pelo relator Diego Machado (PSDB) e pelos membros Claudio Aragão (MDB) e Luiz Carlos Sales (PTB).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.5%
5.9%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp