09/02/2021 às 09h06min - Atualizada em 09/02/2021 às 09h06min

Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado

Ela foi agredida no sábado e conseguiu fugir de casa nessa segunda-feira

Redação Agora Joinville
Polícia Militar
PM
Um homem foi preso nessa segunda-feira (8) suspeito de agredir e manter a esposa em cárcere privado. O caso aconteceu na rua Laju, Bairro Morada do Sol, em Mondaí.

Ao chegar no local, a polícia encontrou a mulher nas proximidades do endereço. Segundo os agentes, ela estava assustada e muito lesionada. A mulher afirmou que, ao chegar em casa no sábado (6), foi agredida pelo companheiro, que deu socos, chutes, facadas no rosto e na mão e a estrangulou.

Desde sábado ela era mantida em cárcere privado na residência, sendo impedida de sair de casa, mesmo com as lesões. Na segunda-feria (8), por volta das 07h, quando o homem saiu de casa, a vítima conseguiu fugir e chamar a polícia. A PM realizou rondas pela cidade e realizou a prisão do homem.

A vítima foi conduzida até o hospital de Mondaí para atendimento médico e exames. Uma das lesões, um no dedo polegar, não foi possível fazer sutura em razão do tempo desde o fato até a chegada no hospital e o estado de infecção já avançado. Mais tarde, a mulher foi encaminhada para o Hospital Regional de São Miguel do Oeste por conta de uma fratura no pé.

A Polícia Civil esteve presente no local e acionou o Instituto Geral de Perícias para investigar o lugar em que a vítima teria sido mantida em cárcere privado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

93.3%
3.3%
3.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp