09/02/2021 às 08h16min - Atualizada em 09/02/2021 às 08h16min

Bombeiros Voluntários de Joinville abrem inscrições para curso de formação

Redação Agora Joinville
CBVJ
O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville abriu as inscrições para o exame de seleção para o 35º Curso de Formação de Bombeiro Voluntário Operacional 2021 nessa segunda-feira (8). O prazo para se inscrever vai até o até dia 21 deste mês. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição neste link .

Esta edição do curso oferece 40 vagas dividas em duas turmas, com aulas aos domingos e às terças e quintas-feiras. A corporação reservou cinco vagas em cada turma para motoristas voluntários e socorristas que desejam fazer o curso de formação de bombeiros. As demais regras obedecem os mesmos parâmetros já estabelecidos em editais anteriores. Todas as informações estão disponíveis no edital CFBVO Nº 001/2021, publicado no www.cbvj.com.br aba NOTÍCIAS.

Os interessados no processo seletivo devem ser maior de 18 anos; estar em dia com o serviço militar (homens) e obrigação eleitoral; não possuir antecedentes criminais; residir no município de Joinville e ter, no mínimo, o ensino médio completo. O exame seletivo – provas de conhecimentos gerais e aptidão física – será realizado dia 28 deste mês. As aulas iniciam dias 14 de março (turmas de domingos) e 16 de março (turmas das terças e quintas-feiras).

Saiba mais │Resumo das informações
O quê: 35º Curso de Formação de Bombeiros Voluntários do CBVJ
Inscrições: de 8 a 21 de fevereiro pelo formulário https://form.jotform.com/stransporte/inscricao
Exame seletivo: 28 de fevereiro a partir das 8h
Início das aulas: 14 e 16 de março

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.3%
4.3%
4.3%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp