08/02/2021 às 09h29min - Atualizada em 08/02/2021 às 09h29min

Criança amarrada em casa é resgatada pela Polícia Militar

A mãe, de 21 anos, foi presa por maus-tratos contra a criança

Redação Agora Joinville
Polícia Militar
Uma menina de três anos foi resgatada nesse sábado (6) pela Polícia Militar após ser encontrada amarrada em casa. O caso aconteceu no distrito Cidade Líder, Zona Leste da cidade de São Paulo.

Os policiais chegaram até a menina por meio de uma denúncia anônima, que dizia que ela chorava muito em casa. Por volta das 6h, a polícia foi até o local e encontrou a criança amarrada pelos pés por um fio. Além disso, a criança também possuía queimaduras que pareciam com as feitas por cigarro. 

A mãe da criança, de 21 anos, foi encontrada apenas no período da tarde. Ela foi presa por maus-tratos, abandono de incapaz, sequestro e cárcere privado, e violência doméstica. O Conselho Tutelar também foi acionado. 

Segundo vizinhos, a menina morava com a mãe e mais um homem, que não sabem se é pai da criança ou apenas namorado da mulher. 

No final de janeiro, um menino de 11 anos foi encontrado pela Polícia Militar de Campinas (SP) acorrentado a um latão de ferro. O pai, a madrasta, e a filha dela, foram presos. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor do retorno das aulas presenciais?

57.6%
42.4%