Familiares procuram desaparecido há 13 dias em Joinville

Foi visto pela última vez no bairro Paranaguamirim

Por Larissa Leite 09/09/2019 - 10:26 hs
Foto: Divulgação
Familiares procuram desaparecido há 13 dias em Joinville
Foto: Divulgação

A mãe do jovem, Maria do Carmo de Souza, está a procura do filho Rafael Souza Pelisao, 24 anos, que sumiu na manhã do dia 27 de agosto. Segundo a família Rafael foi visto pela última vez saindo de casa na rua Paulo Roberto Anastácio, bairro Paranaguamirim, em um Renault Clio cinza escuro (Placa MBB 9356), e não retornou mais para casa.


A família fez o boletim de ocorrência do desaparecimento no dia 30 de agosto, mas até agora não tiveram notícias, “Nos falaram que precisamos esperar, que estão trabalhando no caso dele. Só que nós não podemos ficar parados”, comentou a cunhada de Rafael, Andriele Oliveira. 


A família e amigos de Rafael fizeram buscas pelos bairros de Joinville, mas sem sucesso, divulgações nas redes sociais também estão sendo feitas. Segundo Andriele, Rafael mora na casa da mãe, e tomava remédios antidepressivos. “Ele estava de bermuda de malha na cor preta,  chinelos e, uma blusa de moletom azul e branca”, contou Andriele sobre a última aparência em que Rafael foi visto, antes de sair de casa e não retornar mais. 


Para qualquer informação, entrar em contato com os familiares nos telefones: (47) 99701-9814 ou (47)98419-4426, Polícia Civil no 181 ou 190.