29/01/2021 às 14h59min - Atualizada em 29/01/2021 às 14h59min

Menino de dois anos morre após se engasgar com peça de brinquedo

Ele estava há dias internado em um CTI

Redação Agora Joinville
Divulgação
Um menino de dois anos morreu na manhã dessa quinta-feira (28) após se engasgar com uma peça de um brinquedo. Luiz Otávio Aquino Madureira estava internado há quase duas semanas em um Centro de Terapia Intensiva (CTI) em Montes Claros (MG)

No dia 17 de janeiro, o menino estava na casa da avó materna, em Minas Gerais, quando se engasgou com uma ventosa, parte de uma flecha de brinquedo. A mãe, que estava no local, tentou retirar a peça da garganta, mas não conseguiu, então o levou para o hospital. 

Segundo o pai da criança, Charles Madureira, foram feitos testes que constataram a morte encefálica da criança. "Não tem mais o que fazer. É só mesmo pedir a Deus para continuar dando força para nós, porque não é fácil", disse Madureira em um vídeo. 

Charles afirmou que a família optou por fazer a doação de órgãos de Luiz Otávio. "Com isso vai restaurar sete famílias, não só sete vidas." 

"Essa vinda do meu filho aqui na Terra durante esses dois anos foi para mostrar a importância do amor, a importância do amor de um filho, do amor de um pai, a importância da aproximação com Deus e de manter a fé", complementou em vídeo. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.2%
6.1%
2.7%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp