Ônibus de excursão é assaltado na BR-101, em Araquari

Mais de dez tiros foram disparados contra o coletivo, mas ninguém ficou ferido

Por Redação Agora Joinville 13/08/2019 - 09:37 hs
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Ônibus de excursão é assaltado na BR-101, em Araquari
Ônibus de excursão é assaltado na BR-101, em Araquari. Foto: Redes Sociais

Um ônibus de excursão foi assaltado na BR-101, em Araquari, na noite desta segunda-feira (12). Mais de dez tiros foram disparados contra o coletivo, mas ninguém ficou ferido. 

O veículo saiu de Tubarão, no Sul do Estado, com 16 passageiros e tinha como destino São Paulo. Próximo do quilômetro 69 da rodovia, ele foi abordado por um carro com quatro homens mascarados.

Segundo a Polícia Militar (PM), mais de dez tiros foram disparados contra o coletivo para pará-lo. Ninguém foi atingido. Três dos bandidos armados entraram no veículo e agrediram todos os passageiros com socos, tapas e coronhadas. O quarto envolvido ficou no carro.

Segundo alguns passageiros, os suspeitos agiram de forma agressiva, disparando tiros para cima e agredindo as vítimas. O assalto ocorreu por alguns metros, com o motorista sendo obrigado a dirigir quilômetros antes de o veículo se juntar à escolta que os acompanharia até o destino, ainda em Araquari.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e as policiais Civil e Militar de Joinville, Barra Velha e Araquari seguem nas buscas pelo grupo.