25/01/2021 às 15h31min - Atualizada em 25/01/2021 às 15h31min

Digital influencer morre após complicações de lipoaspiração

Liliane Amorim estava há uma semana internada na UTI

Redação Agora Joinville
Divulgação/ Rede Social
A digital influente Liliane Amorim, de 26 anos, morreu na manhã desse domingo (24) após uma semana internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a uma complicação decorrente de uma cirúrgia de cunho estético.

A família atualizava as redes sociais conforme o quadro da jovem mudava. No dia 9 de janeiro, Liliane fez uma lipoaspiração, operação cirúrgica estética que remove gordura de diversos locais do corpo, que "não ocorreu como o esperado". No dia 15, Amorim volta para o hospital devido a complicações e no dia 17 é internada na UTI. 

Na última sexta-feira (22), a influencer teve uma piora no quadro e foi submetida a uma cirúrgia em caráter de urgência. O quadro clínico dela era considerado gravíssimo. 

No domingo, o médico Sérgio de Araújo, diretor de processos assistenciais da unidade em que ela estava internada, comunicou a morte da jovem. 

"Bom dia. É com extremo pesar que comunicamos que a Srta Liliane faleceu hoje pela manhã. Toda a Equipe de nosso Hospital está de luto em nome dessa moça que foi uma guerreira em todos os momentos durante sua Internação. Em respeito à memória de Liliane e à toda a dor de seus familiares, solicitamos uma oração para que Deus a receba em bom lugar. Paz e bem. Bom dia
Sérgio de Araújo
Diretor de Processos Assistenciais."

Liliane criava conteúdos relacionados a moda e beleza. A última postagem dela foi feita no dia 7 de janeiro. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.6%
5.8%
2.6%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp