13/01/2022 às 15h11min - Atualizada em 13/01/2022 às 15h11min

Programa catarinense de inovação no turismo é destaque em evento internacional

Foto: Arquivo/Natural Extremo

intermédio da tecnologia e inovação. As propostas contempladas passam por uma imersão no universo das startups, com treinamentos focados na melhoria de seus negócios. Os escolhidos também participam de rodadas de negócios, visitas técnicas às empresas de inovação catarinenses e encerram sua participação com um dia para apresentação do pitch de suas soluções no Demoday.

“Esse é um dos maiores eventos da América Latina e vamos apresentar as principais ações de turismo em Santa Catarina”, destacou a diretora da Santur, Luana Emmendoerfer. “Vamos apresentar dois cases do nosso Estado, o Inovatur, o primeiro programa de inovação aberta do turismo no Brasil, e a nossa central de dados, o Almanach. Estaremos próximos dos grandes players do setor que investem e trabalham com inovação no país, algo muito importante para o turismo”. 

O Inovatur está em sua segunda edição, com um aporte de R$ 900 mil por meio de um edital que selecionou 16 empresas com soluções inovadoras para o setor, além do suporte à capacitação para as soluções contempladas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Em quem você votaria para Governador de SC no segundo turno?

13.0%
87.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp