22/01/2021 às 14h29min - Atualizada em 22/01/2021 às 14h29min

Velório de ex-presidente da CDL Joinville acontece nesta sexta-feira

Jorge Domingues tinha câncer e morreu devido a complicações de uma infecção

Beatriz Kina
CDL Joinville
Nessa quinta-feira (21) morreu em Joinville o ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Joinville devido a complicações de uma infecção. 

Jorge Domingues tinha 68 anos e lutava contra um câncer de pâncreas. Ele estava internado no Centro Hospitalar da Unimed Joinville para fazer um tratamento da doença. 

O velório acontece nesta sexta-feira (22) no Crematório Catarinense de Joinville, no bairro Vila Nova, das 12h às 13h30. Devido a pandemia da covid-19, a despedida será privada para família e amigos. 

Domingues foi presidente da CDL durante a gestão1984/1985 e atualmente atuava como diretor-superintendente da corporação. A CDL Joinville lamentou a perda.

"A CDL expressa à família enlutada, aos amigos e companheiros lojistas os mais profundos sentimentos de pesar. 'O Jorge, além de amigo, era um grande empreendedor e dominava a arte de conciliar. Por mais de quatro décadas contribuiu para o fortalecimento do comércio em Joinville e região. Vai fazer muita falta ao movimento lojista', revela o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.
O movimento lojista perdeu um grande defensor, pois Jorge respirava CDL, como ele mesmo informou na revista publicada para marcar os 55 anos da entidade, em 2020."
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

91.0%
6.2%
2.8%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp