Empresa de Joinville é especializada em intercâmbio para o Canadá

Referência em todo Brasil a empresa sediada em Joinville leva grupo de estudantes ao Canadá

Por Redação AJ 15/05/2019 - 09:43 hs

O sonho da maioria dos jovens é fazer um intercâmbio, porém muitas vezes barram na falta de confiança dos pais. A maior preocupação dos responsáveis pelos jovens sempre é “como que vou deixar meu filho ou minha filhar ir sozinho para um lugar tão longe”. É exatamente para não se preocupar que uma viagem em grupo é a melhor opção.

Estudar inglês no Brasil a maioria dos estudantes já faz, mas fazer intercâmbio é como graduar, tirar as barreiras da língua.

Durante quatro semanas, que geralmente acontece no período de férias dos alunos, em Janeiro de cada ano um grupo de estudantes acompanhado pelo guia da Canada Bridge vai ao Canadá. Eles ficam em casa de família em quarto privado, com internet, alimentação e todo conforto. As aulas geralmente acontecem das 9h às 14h e depois deste horário estão disponíveis para conhecer lugares. O diretor da Canada Bridge Intercâmbio comenta que é muito seguro “Além de estarem num país que tem um dos melhores índices de segurança pública, quando acompanhado por um guia os pais ficam ainda mais tranquilos” afirma Jacson Carvalho.

A Canada Bridge é uma empresa que atende todo mercado brasileiro, porém poucos joinvilenses sabem que a sede da empresa fica em Joinville. “Não somos uma agência de calçadão, que atende somente o cliente local, nosso atendimento é personalizado, com hora marcada\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\", comenta o diretor.


Experiência 

O diretor da Canada Bridge fala que para trabalhar com exclusividade de um país é preciso total dedicação, conhecer muito bem o que oferece e atender todo território brasileiro. “Temos clientes do amazonas, por exemplo”, afirma Jacson.

O diretor e guia de grupo morou durante anos no Canadá, e conhece bem os detalhes das grandes cidades, desta forma pode orientar o aluno sobre turismo, compras, situações de emergência e muito mais. “Se um aluno ficar doente, temos condições de buscar ele na casa onde está hospedado e dar toda assistência”.

Existem clientes que vão ao Canadá para estudar e no futuro pretendem ir embora, fazer faculdade ou imigrar. Nesta hora faz toda diferença ter conhecimento de vivência nas grandes cidades. Falar sobre custo de aluguel, cidades, regiões, emprego e faculdades.

A vantagem para os catarinenses

Para quem mora em Santa Catarina, o grupo sai da porta de casa com uma van que viaja pelo interior do estado e leva todos ao aeroporto. A partir daí começa a maratona de viagem até o Canadá, sempre com orientação do guia. Um grupo de whatsapp que inclui os responsáveis do grupo acompanha a todo tempo as informações das ações dos alunos durante a viagem.

São alunos de várias partes do estado. O diretor da Canada Bridge relata que no último grupo foram alunos de várias partes do estado “de Caçador, Rio do Sul, Guaramirim, Joinville, etc”.

Quanto custa?

A Canada Bridge esta com promoção de 4 semanas de estudo em Toronto com preço especial. Veja o pacote completo:

- 4 semanas de intensivo de inglês

- 4 semanas de acomodação em casa de família

- 4 semanas de alimentação na acomodação que inclui café e janta

- Material didático + Matrícula

- Certificação

- 1 viagem para Niagara Falls (cortesia)

- Transfer no aeroporto

- Guia da Canada Bridge durante toda viagem

Tudo isso por apenas CAD $ 2,190.00 dólares canadense, que dependendo do câmbio do dia fica aproximadamente em R$ 6500,00 reais.

Este pacote não inclui passagem aérea, seguro viagem e despesas de visto, porém a Canada Bridge oferece esses serviços.

Ficou interessado? Quer saber mais? A empresa disponibiliza um número de whats exclusivo para tirar as dúvidas.

(47) 9.9639-1514

www.canadabridge.com.br