19/01/2021 às 15h59min - Atualizada em 19/01/2021 às 15h59min

Copeira que trabalha há 27 anos no Hospital Municipal São José foi a primeira a receber a vacina em Joinville

O primeiro lote recebido pela cidade tem 5.624 doses

Assessoria Secom PMJ
Rosângela de Oliveira Cardoso, copeira que trabalha há 27 anos no Hospital Municipal São José e que atua na linha da frente na luta contra a Covid-19, foi a primeira pessoa imunizada contra a doença em Joinville. Ela e outros sete profissionais receberam a dose inicial na tarde desta terça-feira.
O primeiro lote recebido pela cidade tem 5.624 doses. Destas, 4.742 serão para profissionais de saúde que estão na linha de frente e vão receber a vacina em seus locais de trabalho. Outras 882 doses serão aplicadas em idosos, com a partir de 60 anos, que moram em asilos ou casas de repouso, onde serão imunizados.
Assim que forem entregues mais doses, os próximos grupos a serem vacinados serão informados sobre datas e locais de vacinação.
Conheça os primeiros vacinados (na ordem de vacinação e das fotos):
- Rosângela de Oliveira Cardoso é copeira e trabalha há 27 anos no HMSJ.  Atua na linha de frente dos atendimentos desde o início da pandemia.
- Nilce da Silva de Paula é auxiliar de higienização e trabalha no HMSJ há 11 meses. Desempenha suas atividades nos setores que atendem pacientes com Covid-19.
- Fabiano Luís Schwingel é pneumologista e trabalha no HMSJ há 18 anos. Integra a equipe médica de cuidados aos pacientes com Covid-19. 
- Robson Duarte é enfermeiro e trabalha no HMSJ há 25 anos. Desde o início da pandemia, atua na UTI exclusiva para Covid-19.
- Marilda Nascimento Gonçalves é técnica em enfermagem e trabalha no HMSJ há 18 anos. Atua na linha de frente dos atendimentos desde o início da pandemia.
- Graziela de Vila de Luca Tonon é fisioterapeuta e trabalha há 3 anos no HMSJ. Desde o início da pandemia, atua na UTI exclusiva para Covid-19.
- Wagner Augusto Ramalho é técnico em radiologia e trabalha no HMSJ há 18 anos. Realiza exames de imagem em pacientes da UTI exclusiva para Covid-19.
- David Alexandre Barbosa Lamin é recepcionista e trabalha há 3 anos no HMSJ. 
Atua nos atendimentos da Central de Internação do Pronto-socorro.
Saiba mais sobre as etapas do processo de vacinação em nosso site: www.joinville.sc.gov.br/coronavirus 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor da criação da região metropolitana de Joinville?

92.0%
4.0%
4.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp