09/12/2021 às 08h40min - Atualizada em 09/12/2021 às 08h40min

Covid-19: Joinville vai aplicar dose de reforço da Janssen

Vacinação será feita no Centreventos Cau Hansen

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

A partir desta sexta-feira (10), com a previsão do recebimento de um lote de 4,9 mil doses de vacina da farmacêutica Janssen, a Prefeitura de Joinville vai realizar a aplicação da dose de reforço do imunizante para as pessoas que receberam a dose única há mais de dois meses. Ao todo, 19,4 mil pessoas receberam a dose única da Janssen em Joinville. 

 

“A quantidade de doses que vamos receber será suficiente para atender apenas 25% do público que está apto para receber o reforço da Janssen. Logo que recebermos mais imunizante, daremos continuidade na aplicação”, explica Jean Rodrigues da Silva, secretário da Saúde de Joinville.

 

A aplicação da dose de reforço da Janssen será realizada na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen, com início na sexta-feira (10), até que todas as doses recebidas sejam administradas. Durante a semana, o horário de atendimento é das 7h30 às 21h30 e aos finais de semana é das 7h30 às 17h30.

 

Gestantes

Conforme orientação do Ministério da Saúde, as gestantes que receberam a primeira dose de vacina da Janssen já estão recebendo a dose de reforço da Pfizer, que está sendo aplicada na Central de Imunização e também em 17 Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSFs), em todas as regiões da cidade.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Em quem você votaria para Governador de SC no segundo turno?

12.0%
88.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp