08/12/2021 às 08h40min - Atualizada em 08/12/2021 às 08h40min

Acredicoop supera marca histórica de meio bilhão de ativos

Volume de ativos cresceu mais de 53% entre outubro de 2020 e outubro de 2021

Redação Agora Joinville
Foto: Divulgação

A Acredicoop supera a marca histórica em seus 22 anos de atuação, atingindo meio bilhão em ativos, conjunto de recursos financeiros e econômicos administrados pela cooperativa. Este número reflete o crescimento da cooperativa, alicerçada na confiança dos seus cooperados e comunidade, mesmo em um cenário de dificuldades econômicas. No período entre outubro de 2020 e outubro de 2021, o volume de ativos cresceu 53,6%.

 

Segundo Dirley Francisco Cisz, diretor executivo, “o forte crescimento da Acredicoop mostra a confiança que os cooperados depositam na cooperativa em todos os momentos de sua vida. ”Nosso compromisso é com as pessoas e pelas pessoas, a razão de existir da cooperativa. Valorizamos o relacionamento próximo, construído no dia a dia. Nossa essência é servir os cooperados oferecendo soluções sustentáveis sob medida para as suas necessidades”.

 

Ivan Roberto de Borba, presidente da Acredicoop, acredita que o alcance da marca de meio bilhão mostra o potencial do cooperativismo para a geração de novos negócios e o desenvolvimento sustentável nas comunidades em que está inserido, disseminando  a cultura cooperativista na região. “Um volume robusto de ativos mostra a força do cooperativismo de crédito e indica que temos uma base sólida para continuar nosso plano de expansão”, destaca Ivan. 

 

A Cooperativa agradece seus cooperados e a comunidade pela confiança depositada na instituição e em seus 220 colaboradores, que diariamente atendem seus mais de 57 mil cooperados de forma ágil e transparente.

 

Integrante do sistema Ailos, a Acredicoop tem 22 anos de atuação, com 17 postos de atendimento nas cidades de Joinville, Garuva, Itapoá, Araquari, São Francisco do Sul e Barra Velha.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Em quem você votaria para Governador de SC no segundo turno?

12.0%
88.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp