18/01/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/01/2021 às 00h00min

Homem rouba carro de funerária e sofre acidente

O caso aconteceu na noite de sábado

Redação Agora Joinville
Um homem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Tubarão após ser acusado de furtar um carro funerário na noite dessa sábado (16), em Laguna (SC). Depois do roubo, o motorista sofreu um acidente. 

O caso teve início por volta das 20h50. O carro da funerária estacionou em frente a uma floricultura e o motorista saiu. O suspeito que passava pelo local, aproveitou que a chave ficou na ignição e fugiu com o veículo que carregava um corpo.

Mais tarde a polícia foi acionada para atender uma ocorrência no quilômetro 463 da SC-390, em Pedras Grandes, cidade que fica a mais ou menos uma hora de Laguna. Um veículo saiu da pista e caiu em um barranco. Atendendo a ocorrência a polícia constatou que se tratava do mesmo carro. 

Segundo o suspeito, ele furtou o veículo para visitar um parente em Orleans, que fica a aproximadamente 20 minutos de onde ele foi encontrado. Ele foi encaminhado para atendimento médico e depois encaminhado para a delagacia. O corpo foi resgatado por outro carro da funerária. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você é a favor do retorno das aulas presenciais?

64.4%
35.6%