01/12/2021 às 11h30min - Atualizada em 01/12/2021 às 11h30min

Legislação aprova Comissão Especial para apurar desabamento de calçada

Projeto será votado no Plenário nesta quarta-feira

Redação Agora Joinville
Câmara de Vereadores
Foto: Mauro Artur Schlieck/Divulgação

Passou em reunião extraordinária da Comissão de Legislação o Projeto de Resolução nº 28/2021, que cria uma Comissão Especial para "examinar e opinar sobre as irregularidades e responsabilidades" do desabamento da calçada sobre a galeria fluvial em frente à Prefeitura. O acidente aconteceu no último dia 22, durante a abertura do Natal Cultural. O projeto leva as assinaturas de todos os vereadores e deve subir nesta quarta-feira () para ser votado no Plenário.

 

Compete a uma Comissão Especial examinar e opinar sobre matéria considerada pelo Plenário como relevante ou excepcional, de acordo com o Regimento Interno. Ela é composta por cinco vereadores. Depois de apresentado seu relatório final, em até 60 dias, a comissão é extinta.

 

Também foram aprovados na reunião os projetos 281/2021 e 282/2021. Eles autorizam a Prefeitura e permissionar uma sala no Pórtico da rua XV de Novembro e uma área na Casa Krüger para que a Associação Joinvilense de Agroindústrias Artesanais Rurais exponha e venda seus produtos.

 

Passou também a permissão de uso para instalação de um laboratório de análises clínicas no PA Leste. A unidade deverá atender ao Laboratório Municipal, outros pronto-atendimentos e ao Hospital Municipal São José.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Em quem você votaria para Governador de SC no segundo turno?

12.0%
88.0%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp