22/11/2021 às 14h10min - Atualizada em 22/11/2021 às 14h10min

Parque das Profissões da Udesc apresenta 60 cursos gratuitos da universidade; saiba mais

Evento será gratuito e funcionará de forma digital

Redação Agora Joinville
Assessoria de Imprensa
Foto: Jonas Pôrto/Arquivo

Na próxima quarta-feira, 24, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) promoverá a quarta edição do Parque das Profissões, evento que apresenta, a estudantes de ensino médio e de pré-vestibulares, 60 cursos gratuitos de graduação e possibilidades de carreira profissional em várias áreas do conhecimento.

 

Totalmente gratuito, o evento ocorrerá novamente de forma digital. Todas as transmissões serão pelo canal da Udesc no YouTube, em youtube.com/user/canaludesc.

 

Preencha o formulário online para receber notícias e conteúdos do Parque das Profissões 2021 da Udesc por WhatsApp e por e-mail.

 

Pública, gratuita e de qualidade 

"Será um dia inteiro com muitas informações e experiências importantes para os estudantes que estão pensando em escolher sua carreira e querem se preparar para isso na Udesc, que está entre as 65 melhores universidades da América Latina e as melhores do mundo e oferece inúmeras oportunidades de formação, além de bolsas e auxílios. Somos uma universidade pública, gratuita e de qualidade que está aberta a todos os estudantes", destaca o reitor da Udesc, Dilmar Baretta.

 

A programação iniciará às 9h, com a abertura oficial pelo reitor e pela Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest), e irá até as 17h, com os 12 centros de ensino trazendo informações dos cursos de graduação em apresentações e atividades que terão professores, estudantes e profissionais formados pela Udesc. Cada unidade terá 30 minutos. Confira na programação os horários e os temas das apresentações.

 

"O parque virtual terá lives e conteúdos gratuitos pela internet, basta acessar a página da Udesc para acompanhar. Convidamos estudantes de ensino médio e de cursinhos a participarem das atividades e também se inscreverem no próximo Vestibular de Verão", afirma a coordenadora de Avaliação Institucional da Udesc, Gesilani Júlia da Silva Honório.

 

Organização

O parque é realizado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proen), com o apoio na organização da Coordenadoria de Avaliação Institucional (Coai), da Secretaria de Comunicação (Secom), da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic), além das direções dos centros e dos departamentos dos cursos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para governador de SC fosse hoje, em quem você votaria?

8.7%
9.7%
65.0%
2.9%
0%
0%
0%
0%
1.0%
3.9%
3.9%
4.9%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp