10/11/2021 às 11h10min - Atualizada em 10/11/2021 às 11h10min

Prefeitura de Joinville divulga lista de alunos de 0 a 3 anos classificados para o ano letivo de 2022

Verificação pode ser feita de forma on-line ou presencial

Redação Agora Joinville
Prefeitura de Joinville
Foto: Divulgação/Prefeitura de Joinville

A primeira lista de classificação para alunos novos de 0 a 3 anos nos Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Joinville foi divulgada nesta terça-feira (9). Ela pode ser acessada no site oficial da Prefeitura de Joinville e verificada de forma impressa nas unidades de Educação Infantil. Nesta lista constam os nomes dos alunos já matriculados para Berçário 1 e 2 e para Maternal 1 e 2 para o ano letivo de 2022.

 

Na quarta-feira (10), a Secretaria de Educação irá divulgar um novo quadro de vagas para alunos de 0 a 3 anos. Os familiares ou responsáveis pelas crianças que não foram contempladas na primeira lista de classificados devem acessar o cadastro e atualizá-lo para gerar uma nova inscrição até a próxima terça-feira (16). A segunda lista de pré-classificados será divulgada em 17/11. 

 

Após a segunda oferta, o formulário para cadastro da criança de 0 a 3 anos na Rede Municipal de Ensino permanece aberto no site da Prefeitura de Joinville durante o ano letivo de 2022. Para concorrer às vagas, as famílias deverão realizar atualização do cadastro, mesmo se já tiverem participado dos processos anteriores. 

 

A criança deve ter entre quatro meses completos e três anos, onze meses e vinte e nove dias para ingressar nas vagas de Berçário e Maternal dos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal. Cada criança pode ser inscrita em até quatro unidades de ensino, e escolher até dois turnos (integral, matutino ou vespertino).

 

A classificação é feita de forma automática, após inclusão dos dados no sistema, gerando um Índice de Classificação. Os critérios para priorização de candidatos são vulnerabilidade social, deficiência e grau socioeconômico familiar.

 

As inscrições para alunos novos em Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Joinville de 4 e 5 anos (Períodos I e II) começarão em dezembro. Para os CEIs conveniados ainda não há datas definidas para realização das inscrições e matrículas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a eleição para governador de SC fosse hoje, em quem você votaria?

7.9%
9.0%
67.4%
2.2%
0%
0%
0%
0%
1.1%
3.4%
4.5%
4.5%
Anuncie no AJ
Atendimento
Quer divulgar sua empresa? fale conosco pelo Whatsapp